Pesquise aqui:

quinta-feira, 18 de julho de 2013

3º ECO receberá Lenilda Luna em palestra


Teremos a grande satisfação de receber também a jornalista Lenilda Luna, atual apresentadora do Pajuçara Manhã, da TV Pajuçara, no 3º Encontro de Comunicação.

Lenilda Luna é formada em jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), fez pós-graduação pela mesma universidade e pedagogia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, de Ilhéus/BA.

Antes de iniciar a carreira de jornalista, trabalhou como educadora popular e radialista. Em 1996, entrou na TV Alagoas, em Maceió/AL, onde acompanhou casos emblemáticos, como o assassinato de PC Farias, a prisão da Gangue Fardada, a CPI do Narcotráfico, o assassinato da deputada federal Ceci Cunha e outras tantas histórias dramáticas do Estado.

Entre 1999 e 2004, Lenilda Luna foi diretora da rádio Educativa FM (Maceió/AL) e diretora pedagógica do Instituto Zumbi dos Palmares.

Durante dez anos, foi repórter da TV Pajuçara (TV Record - Alagoas), emissora pela qual apresenta, desde 2013, o Jornal da Pajuçara Manhã.

É assessora de comunicação da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Foi diplomada pela Andi como jornalista amiga da criança. Matém o Blog da Lenilda, onde escreve sobre educação, inclusão digital e outros assuntos. [Com informações de Portal dos Jornalistas]

Não perca a oportunidade de assistir a uma palestra dessa grande profissional, bem como de outros profissionais de sucesso. Faça já sua inscrição clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário